Friday, March 26, 2010

Banco de Dados de Painéis Solares

Com a indústria de energia solar no modo de aceleração total agora instaladores, proprietários do projeto, os investidores têm uma tarefa difícil conseguir uma boa orientação entre as centenas de modelos de painel solar provenientes de diferentes fabricantes e fornecedores.
PVbin.com está oferecendo dados consolidados de todos os painéis solares (fotovoltaicos) disponível comercialmente no mercado agora assim que os compradores e os engenheiros podem checkout e comparar os parâmetros , características, preços, fabricantes, fornecedores.
painéis de energia solar vêm de diferentes fornecedores e fabricantes (marcas) e nas páginas web desses você só pode encontrar os modelos que eles oferecem. A fim de compará-los às necessidades de uma busca pela internet inteira. Aqui está um site que oferece absolutamente livre de todos os dados disponíveis comercialmente painéis solares com a funcionalidade de busca e classificar por diferentes parâmetros de dados: http://pvbin. COM
O site oferece a você classificar os painéis por sua eficiência. eficiência de painéis solares nesse site gratuito é calculado (a partir da potência nominal e área de superfície do painel) para que você não precisa contar com a eficiência citado pelo fornecedor / fabricante que, por vezes oscila à eficiência de células ou de outra forma incorreta. Tanto a eficiência calculada e já é exibida.

No comments: